imagem: pinterest
Cansei de escrever o quanto seu silêncio me transtorna, o quanto esse silêncio me estapeia e perfura cada parede que tanto demorei pra construir. Pega a solidez da tua frieza e se acolhe. Pega a dramaturgia da tua falta de palavras e se embola com elas. Pega teu orgulho e se fere sozinho. Ah, meu bem, eu e minha falação sem intervalo já estamos numa sincronia perfeita.
Deixa eu te explicar sobre essa liberdade deliciosa. Sabe aquele lugarzinho animado que te chamei pra ir e você recusou? Eu fui. Lembra do filme especial que insisti diversas vezes para que assistisse comigo? É, na verdade eu prezava mais pela sua companhia, mas deixa eu te dizer também que eu vi. Vi com vontade e semana que vem vou ver de novo. Hey, espero não esquecer de te dizer que eu não vi sozinha. A saída foi bem produtiva, obrigada!
O amor é louco. Eu sou louca, no fim das contas. Não quer se aventurar nisso comigo? Sinto dizer que não sou de insistir. Você tava preferindo o silêncio, enquanto eu, elétrica, me via ansiando pelo barulho. O quanto chorei por nossa situação podia ser capaz de acabar com o racionamento, você me fez esgotar a quota que me fazia forte.
Ah, mas a gente nunca pensa em dar o coração não, sabe? Pelo menos eu não pensava. Ele podia ficar bem quietinho e reservado, em segurança. Entretanto, quando você menos espera, alguém já o pegou e, antes mesmo de tentar recuar, a autonomia sobre ele não mais nos pertence. Uma droga, eu ousava retrucar.
Amar é delicioso mesmo. Todas as minhas declarações estavam voltadas pra você. Ainda estão, se duvidar. Mas quer saber de um amor melhor que esse na tua direção? É esse que vem na minha. Porque tão bom quanto o amor que tenho por ti, é o que tenho por mim. Não me procura, não me liga, não me olha. Psiu, agora não estou!
Oi, Anni. Caramba, que texto bonito, me lembrou de uma situação recente da minha vida e realmente se encaixou muito bem a mim esse isso. Adorei o blog, estou seguindo! Beijosss. <3
ResponderExcluirhttp://sonaorepareabagunca.blogspot.com.br/
Olá, Samanta!
Excluirfico feliz que tenha gostado e seja bem-vinda <3 beijos
Oie, tudo bom?
ResponderExcluirPrimeiro, já comecei amando o titulo, me identifiquei muito com ele *.*
Segundo, que texto gostoso!! Gostei de tudo nele.
Beijos,
Juh
http://umminutoumlivro.blogspot.com/
Heey, Juh! Tudo ótimo e com vc?
Excluirque bom que gostou <3 beijos
Oi!
ResponderExcluirAmei o texto! Realmente o amor é louco, mas nós somos mais loucas ainda hahahaha
E é isso mesmo, se a pessoa não estiver pronta pra embarcar nessa loucura, não vale a pena!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Nós somos mais loucas ainda, com certeza ALKJSKDJSKD
ExcluirBeijos
Olá! texto lindo, me identifico com tudo que remete a loucura, quem me quer tem que aceitar minha insanidade heheh
ResponderExcluirXoXo
http://www.leituraentreamigas.com.br
Uma dose de insanidade é sempre bem-vinda, haha
ExcluirOi Anni, tudo bem contigo ???
ResponderExcluirAdorei o texto. Muito, muito, muito bom mesmo !!!
Gostei da forma como esse texto facilmente se encaixa na realidade de cada um, em como é fácil nos identificarmos com ele. Ele abre espaço para cada um colocar um pouquinho de sua história ali !!!
Beijinhos
Hear the Bells
Que texto mais lindo pra se ler nesse dia <3 Fiquei com os olhos cheio de lágrimas.
ResponderExcluirBjs
barbfurtado.blogspot.com